FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Set 2019

Começa hoje no centro histórico da capital do Alto Minho o “Viana Bate Forte”

Começa hoje, no centro histórico de Viana do Castelo, o maior festival gratuito de musica realizado em Portugal. A quarta edição do Viana Bate Forte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Começa hoje, no centro histórico de Viana do Castelo, o maior festival gratuito de musica realizado em Portugal. A quarta edição do Viana Bate Forte realiza-se esta sexta-feira e sábado e promete voltar a encher de gente a capital do Alto Minho. Serão 16 bandas a atuar, distribuídas por três palcos instalados na Praça da Liberdade, Praça da República e Praça da Erva.

Esta noite atuam no Palco da Liberdade, às 22h15, os GNR, seguidos de Agir, num concerto que inicia às 00h45.

Os Mão Morta invadem o palco da Praça da República às 21h00, seguidos de Valete, pelas 23h30, encerrando Deejay Kamala, às 02h00.

No Palco da Erva atuam os vianenses The Oafs às 20h30, a brasileira Tainá às 23h00 e os portuenses Zen encerram a programação do palco às 01h30.

Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, o evento tem como cenário um património arquitetónico único, com vários monumentos, igrejas e edifícios centenários, mas também o Rio Lima, o oceano Atlântico e, claro, todo o património cultural, vitivinícola e gastronómico da capital do Alto Minho que afirmam, cada vez mais, o concelho vianense como um destino turístico com elevada capacidade de atração de visitantes nacionais e estrangeiros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts