FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Out 2019

Equipas jovens do Clube de Basquete de Viana entram a ganhar nas provas oficiais

As equipas de formação do Clube Basquete de Viana entraram com toda a força na época 2019/2020. Os Sub-18 somaram uma vitória (96-63) frente ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As equipas de formação do Clube Basquete de Viana entraram com toda a força na época 2019/2020. Os Sub-18 somaram uma vitória (96-63) frente ao Famalicense (FAC) na primeira jornada da competição regional do Minho. Foi um jogo em que no primeiro parcial a equipa de Viana alcançou uma vantagem superior a vinte pontos. Os jovens vianenses apresentaram bons momentos de basquetebol perante um adversário que se empenhou e trabalhou para dificultar a vitória da equipa de Viana do Castelo.

Em Sub-16, o Clube Basquete Viana/Leitaria do Carmo ganhou (70-59) ao BC Barcelos num jogo que teve uma primeira parte equilibrada. No terceiro período a equipa vianense esteve melhor com grande acerto da linha de três pontos e boas transições alcançando uma vantagem de 20 pontos que geriu até final perante um bom adversário que nunca desistiu de lutar.

A equipa de Sub-14/A também começou o campeonato a vencer, alcançando duas vitórias. No primeiro jogo, o Clube Basquete Viana A/Tintas Bricor derrotou (61-5) 0 Vitória SC (Guimarães), num bom jogo de basquetebol por parte das duas equipas com os jovens vianenses a apresentarem uma equipa muito jovem, com apenas dois atletas de segundo ano a realizarem uma boa exibição, com grande dinâmica e sentido coletivo.

Em Braga, os jovens vianense derrotaram (18-67) o SC Braga B num jogo bem disputado e o A. Cervo Basket, por 49-67, com mais uma boa exibição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts