FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

27 Nov 2019

Zé Pedro Associação Musical volta a apresentar a “Revista ao Sá de Miranda”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A segunda temporada da “Revista ao Sá de Miranda”, regressa ao palco do teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo, com organização da Zé Pedro Associação Musical, nos dias 29 de novembro a 1 de dezembro, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 16h00.

Com texto de Diogo Pereira e Fernando Baganha, encenação de Elisabete Pinto, coreografia de Sílvia Lima e música de José Pedro e Manuel Marques e direção vocal de Vitor Lima, a segunda temporada do espetáculo, vai surgir com novas canções e rábulas, novo guarda roupa e novas coreografias.

A Zé Pedro Associação Musical, comemora o seu 44º aniversário, e como forma de comemorar, sobe novamente ao palco do Teatro Sá de Miranda, sendo que a 1ª temporada da revista teve lotação esgotada.

Segundo sinopse, “Revista ao Sá de Miranda, é um espetáculo que revisitando a revista à portuguesa, é uma crítica bem-disposta e mordaz da situação política e social do nosso país, onde se conjugam a música, o bailado, o texto de humor, uns cenários atrativos e um guarda-roupa elegante e vistoso”.

O espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e com a colaboração do Teatro do Noroeste.

Os bilhetes já se encontram para venda no Teatro Sá de Miranda.

revista sá de miranda

Últimas Noticias

Últimos Podcasts