FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Dez 2019

AD Ponte da Barca faz graves acusações ao Vianense e à equipa de arbitragem

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Associação Desportiva de Ponte da Barca classificou de “uma vergonha” a forma com diz terem sido tratados, dirigentes e adeptos do clube barquense na deslocação que fizeram, este domingo, ao Estádio Dr. José de Matos para acompanhar a sua equipa sénior em mais um jogo do campeonato distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Numa publicação feita na página oficial de facebook do clube de Ponte da Barca após a derrota (1-0) frente ao SC Vianense, pode ler-se que “responsáveis” da equipa de Viana do Castelo, “barraram a entrada a elementos da equipa técnica e diretores ao balneário”.

Na mesma publicação, o Clube de Ponte da Barca acusa a equipa de arbitragem chefiada por Vítor Lopes, de “equipa de arbitragem com a encomenda bem feita”.

Contactado pela Rádio Geice, o Presidente da direção do SC Vianense, Rui Pedro Silva, não quis comentar a publicação.

Confira o post da Associação Desportiva de Ponte da Barca

UMA VERGONHA

Adeptos e claque à chuva, provocações para a bancada, barramento de elementos da equipa técnica e directores no nosso balneário, insultos durante o jogo por parte de responsáveis!

Uma vergonha! O que se passou hoje, em Viana deveria fazer reflectir todos se vale a pena continuar no futebol assim!

Um obrigado a todos os adeptos que foram incansáveis no apoio à equipa que defrontou não só o Vianense, como uma equipa de arbitragem com a encomenda bem feita!

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts