FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

31 Dez 2019

Alto Minho com várias festas de Passagem de Ano

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Passagem de Ano é já hoje… A despedida de 2019 e a entrada em 2020 é assinalada em toda a parte e muitos municípios promovem mesmo iniciativas festivas.

Como sugestão de entrada no novo ano, o Viana Reveillon regressa ao Centro Cultural de Viana do Castelo, contando com dupla de Dj’s “No Maka” como cabeça de cartaz, do DJ vianense Ricardo Ribeiro e do DJ Tiago Cruz.

Logo após o fogo de artificio sobre o Rio Lima, as portas do Centro Cultural abrirão para o “Réveillon de Viana do Castelo”.

Em Caminha “Onde o Norte Passa o Ano”, os BMRNG serão o grupo que vai animar o Terreiro. O grupo foi o grande vencedor do programa de televisão” La Banda”, da RTP 1.

Em Vila Nova de Cerveira até ao toque das 12 badaladas, a alegria dos presentes é aprimorada com a atuação de um grupo musical em pleno Terreiro. Ás 23h59, os presentes preparam-se para uma explosão de cores proporcionada por um espetáculo de fogo-de-artifício, convidando a um brinde conjunto.

Segue-se diversão até de madrugada. Num cenário idílico, o Castelo de Cerveira convida jovens e menos jovens a divertirem-se em diferentes espaços e ao som dos mais variados estilos de animação musical.

Em Valença a entrada em 2020 vai-se fazer com uma festa, no Largo da Estação, com muita animação, em recinto coberto e com entrada livre.

A festa começa às 22h30 com a atuação do grupo KALHAMBEKE. Após as 12 badaladas um espetáculo de fogo de artifício dará as boas vindas ao novo ano nos céus de Valença. Noite dentro a animação estará garantida a cargo de vários dj’s e oferta de champanhe e uvas passas.

Em Paredes de Coura, no Largo Hintze Ribeiro numa tenda aquecida, com entrada livre, a Passagem de Ano fica a cargo de vários djs.

Na vila de Arcos de Valdevez, a Festa de Passagem de Ano será assinalado, no Centro de Exposições e em Ponte da Barca o Grupo Roconorte abrilhanta a noite mais longa do ano na Praça da Republica.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts