FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Rui Gonçalves 06 Dez 2019

Câmara de Vila Nova de Cerveira apoia associativismo

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira deliberou, por unanimidade, em reunião camarária, prorrogar o prazo para apresentação a candidaturas para a Concessão de Subsídios até ao próximo dia 31 de janeiro de 2020.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Regulamento Municipal para a Concessão de Subsídios prevê que as candidaturas de caráter anual sejam entregues até 31 de dezembro do ano anterior a que se reportam. Contudo, e considerando que algumas das Associações Culturais, Desportivas, Recreativas e de Lazer do Concelho conheceram, no presente ano, alterações nos corpos sociais, provocando alguns constrangimentos organizativos internos que se refletem na elaboração e aprovação dos Planos de Atividades e Orçamento, o executivo propôs que fosse deferido o prolongamento excecional da apresentação das Candidaturas para a Concessão de Subsídios até à data de 31 de janeiro de 2020.

As candidaturas são obrigatoriamente apresentadas em formulário próprio fornecido pelos serviços do Município, acompanhado dos documentos solicitados e descritos em Regulamento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts