FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Dez 2019

Cerca de 250 cantores e músicos vão interpretar canções natalícias em Cerveira

Cerca de 250 cantores e músicos vão interpretar, este sábado e domingo, as mais belas canções natalícias, em palcos diferentes de Vila Nova de Cerveira. Os dois Concertos de Natal acontecem este sábado, às 21h30, no Fórum Cultural de Cerveira, com a AMFF, e no domingo, às 15h00, na Igreja Matriz, com três corais polifónicos. Entrada livre.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para aquelas pessoas que não perdem um clássico de Natal, este ano Vila Nova de Cerveira sugere dois Concertos de Natal a escassos dias da Noite de Consoada.

No sábado, 21 de dezembro, 150 músicos da Academia de Música Fernandes Fão (AMFF) sobem ao palco do Fórum Cultural de Cerveira, brindando o público com 15 músicas inspiradoras desta quadra festiva.

No domingo, o Coral Polifónico de Vila Nova de Cerveira, com o apoio da Câmara Municipal, protagoniza o Concerto de Natal na Igreja Matriz, convidando o Coral Polifónico de Tomiño e o Coral Polifónico de Verdoejo para uma tarde de encher a alma do espírito natalício. No total, são cerca de 90 elementos e 15 músicas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts