FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

18 Dez 2019

Cerca de 250 cantores e músicos vão interpretar canções natalícias em Cerveira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Cerca de 250 cantores e músicos vão interpretar, este sábado e domingo, as mais belas canções natalícias, em palcos diferentes de Vila Nova de Cerveira. Os dois Concertos de Natal acontecem este sábado, às 21h30, no Fórum Cultural de Cerveira, com a AMFF, e no domingo, às 15h00, na Igreja Matriz, com três corais polifónicos. Entrada livre.

Para aquelas pessoas que não perdem um clássico de Natal, este ano Vila Nova de Cerveira sugere dois Concertos de Natal a escassos dias da Noite de Consoada.

No sábado, 21 de dezembro, 150 músicos da Academia de Música Fernandes Fão (AMFF) sobem ao palco do Fórum Cultural de Cerveira, brindando o público com 15 músicas inspiradoras desta quadra festiva.

No domingo, o Coral Polifónico de Vila Nova de Cerveira, com o apoio da Câmara Municipal, protagoniza o Concerto de Natal na Igreja Matriz, convidando o Coral Polifónico de Tomiño e o Coral Polifónico de Verdoejo para uma tarde de encher a alma do espírito natalício. No total, são cerca de 90 elementos e 15 músicas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts