FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Dez 2019

Cerveira recebe 2020 com animação no Terreiro e no Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Passagem de Ano em Vila Nova de Cerveira é já uma referência na região Norte de Portugal e na Galiza, quer pela oferta musical quer pelo cenário idílico. À semelhança dos anos anteriores, a ‘Noite Velha’ 2019/2020 arranca com a atuação do Grupo Musical Costa Verde, no Terreiro, prosseguindo com 13 DJ’s em 3 espaços diferentes do Castelo. A presente edição tem como cabeça de cartaz, o DJ residente em Ibiza, Luca Garaboni. Entrada livre.

Animação não vai faltar na ‘Vila das Artes’ para a despedida de 2019 e a receção à década de 20 deste século XXI! A Câmara Municipal, em colaboração com alguns comerciantes do centro histórico, preparou mais um Reveillón repleto de diversão e glamour, num ambiente acolhedor quer para famílias quer para grupos de amigos.

Após uma ceia recheada, um pezinho de dança! A partir das 22h30, em pleno centro histórico, o grupo musical Costa Verde lança os acordes para umas horas de convívio e animação até às 1h30, com interrupção para a contagem das 12 badaladas a preceito. Mais uma vez, a autarquia cerveirense oferece champanhe, uvas passas e um espetáculo de fogo-de-artificio para dar as boas-vindas a 2020 com toda a pompa e circunstância.

Concretizados os brindes e os desejos, a animação prossegue até de manhã. Abertas as portas do idílico Castelo, há música para distintos gostos e idades. A ‘Noite Velha no Castelo apresenta 13 DJ’s em três espaços musicais: Glass Room: Luca Garaboni (cabeça de cartaz, DJ residente de Blue Marlin Ibiza), Diogo Fragata, Steven Rod, Serginho e Urze; Dance Room: João Enes, Raven, Nuno Rodrigues e Cheky-Drums e Disco Room: Marco Pires, Paulo Ribeiro, Pedro Lima e Charlie.

De entrada livre, a Passagem de Ano em Vila Nova de Cerveira demarca-se pela harmonia e singularidade do espaço e da programação.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts