FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Dez 2019

Fogueira de Natal no Largo das Neves vai arder durante cinco dias

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No próximo dia 21 de dezembro, sábado, a partir das 16h00, começa a arder a Fogueira de Natal no Largo das Neves. Numa quadra festiva e especial, conterrâneos, amigos, vizinhos e curiosos terão a oportunidade, com o pretexto do calor e da luz do fogo, de conviverem, confraternizarem e reencontrarem velhos amigos.

Depois de muito trabalho dos Lenhadores do Largo e da colaboração de algumas instituições, a lenha está já preparada para ser levada para o Largo das Neves. São mais de 8 tratores de lenha para queimar, mais um número considerável de cepos que prolongarão a fogueira até ao dia 25 de dezembro.

A par da fogueira, haverá muita e boa animação, bem como bons e diversos petiscos. Não faltarão os chouriços especiais feitos pelos próprios lenhadores, nem o novo e original mobiliário para o conforto daqueles que quiserem desfrutar da fogueira, de uma boa conversa e de uns bons petiscos bem regados.

Os Lenhadores do Largo procuram, também, através desta iniciativa, contribuir para a dinamização, promoção e envolvência das três comunidades que se encontram no Largo das Neves.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts