FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Dez 2019

Hoje é dia do maior sorteio de sempre da Fatura da Sorte

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Fatura da Sorte vai voltar a andar à roda e esta quinta-feira é realizado o maior sorteio de sempre da Fatura da Sorte. No total são 255 milhões de euros em certificados do Tesouro. Se tem por hábito pedir fatura com o número de identificação fiscal (NIF), esteja atento porque poderá ser um dos sorteados.

Se, ao longo do ano se preocupou com a fuga ao Fisco e, por isso, pediu fatura com NIF poderá vir a ser um dos felizes contemplados. Além do habitual concurso regular semanal no valor de 35 mil euros, o concurso extraordinário — que se realiza habitualmente em junho e dezembro –, vai levar até casa de três portugueses 50 mil euros em produtos de poupança do Estado. Além disso, serão ainda sorteados dois prémios no valor de 35 mil euros cada, sendo que pelo menos um dos quais diz respeito a um prémio que não foi reclamado.

O sorteio para apurar os vencedores vai ser transmitido esta quinta-feira na RTP1, pelas 18h50, mas os números dos cupões podem ser consultados no Portal das Finanças ou na aplicação oficial da Fatura da Sorte, que está disponível gratuitamente para o IOS e para Android. Caso seja um dos contemplados, o Ministério das Finanças vai notificá-lo por carta registada remetida para a morada fiscal ou por e-mail.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts