FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Dez 2019

Ivo Silva faz balanço positivo da sua liderança na Federação Académica

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Ivo Silva, ex presidente da Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) transmitiu a Daniela Rocha, no passado dia 12, a liderança da organização que representa os estudantes da instituição de ensino superior. No discurso, Ivo Silva disse transmitir o testemunho com sensação de dever cumprido, tendo sido um mandato “muito positivo”.

O mandato de Ivo Silva ficou marcado, entre outras medidas, pela mudança dos concertos da Semana Académica do IPVC do recinto da ESTG para o espaço junto ao castelo de Santiago da Barra. Com aquela mudança, a federação liderada então por Ivo Silva, pretendeu abrir a festa dos estudantes a toda a comunidade de Viana do Castelo.

O grande impulso dado à cimeira do IPVC é outra das apostas ganhas durante a liderança de Ivo Silva. A feira do emprego, que integra essa cimeira, onde estiveram disponíveis mais de 5.000 ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por cerca de 30 empresas presentes no evento que decorreu no Centro Cultural de Viana, e por outras cerca de 40 acessíveis através do Portal de Emprego.

Na cerimónia, os estudantes que agora tomaram posse, reconheceram o trabalho realizado pelo mesmo, oferecendo a Ivo Silva, um quadro representativo dos momentos mais marcantes do seu mandato.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts