FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

18 Dez 2019

Juventude Viana defronta esta noite o OC Barcelos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois da jornada europeia, a Juventude Viana tem hoje, às 21h30, um teste de ferro diante do OC Barcelos, às 21h30, no pavilhão Municipal José Natário, para a 10ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. O derby minhoto desta noite tem relato em direto na Rádio Geice FM.

A equipa de André Azevedo parte motivada para este derby do Minho e espera casa cheia para empurrar a formação vianense para a tão desejada vitória.

Para o nosso treinador “é excelente ter jogo já esta quarta-feira porque ganhamos em casa frente ao Trissino e criamos esta dinâmica de vitória que é importante”.

No entanto também alerta para a importância do desafio e para o poderio do adversário. “É um jogo importantíssimo para nós. Precisamos de pontos, mas a equipa está em ascendente e temos conseguido ser mais assertivos, continuando fortes defensivamente”.

Este “é um jogo de grau de dificuldade máxima, pois o Barcelos tem uma super equipa e nota-se pelo campeonato que tem vindo a fazer, mas nós vamos lutar pelos pontos”.

Por outro lado a Juventude Viana espera ter uma casa cheia para contrariar todas estas dificuldades. “Acreditamos muito naquilo que estamos a fazer e só espero que a massa humana volte e compareça em grande número porque também é por eles que nos lutamos e queremos dedicar um vitória”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts