FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Dez 2019

Natal Run Solidário volta a realizar-se em Arcos de Valdevez para ajudar quem precisa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Município de Arcos de Valdevez, em colaboração com várias Associações do concelho, volta a realizar o evento “Natal Run Solidário”, sendo a partida e achegada no Campo do Trasladário. Este será um circuito de corrida ou caminhada pelo centro histórico da sede do concelho, que se realiza já no próximo dia 22 de dezembro, pelas 10h00.

A realização do Natal Run tem como objetivo a recolha de alimentos para ajudar famílias carenciadas, os quais serão entregues à Associação Cáritas – Delegação de Arcos de Valdevez para posterior distribuição.

A Natal Run compreende os seguintes eventos:

(1) Prova de Corrida: percurso total de 10000m;
(2) Caminhada: percurso total de 5000m.

As inscrições deverão ser realizadas até às 17h00 de 21 de dezembro de 2019, preferencialmente, através do link: https://goo.gl/forms/fn8OqCMarToeInzo1, ou no local da Prova, até 30 minutos antes do início da mesma;

A inscrição é gratuita, solicitando-se como contrapartida uma contribuição em alimentos, para distribuir a famílias carenciadas, através da Cáritas – delegação de Arcos de Valdevez, a entregar no dia de levantamento do kit de participação.
Bens aceites: Atum, Salsichas, arroz, massa, leite, azeite e óleo.

Oferta de Kit de Participação

O kit de participação é composto por um saco personalizado, uma t’shirt e um gorro do Pai Natal (obrigatório usar durante a prova), sendo entregue contra a oferta de bens alimentares.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts