FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

03 Dez 2019

Politécnico de Viana do Castelo Lança concurso de ideias para a criação de Logótipo/Marca do IPVC

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou um concurso de ideias para apresentação de propostas de criação de Logótipo/Marca do IPVC, das Unidades Orgânicas, dos Serviços de Ação Social, e, da Oficina de Transferência de Tecnologia, Inovação e Conhecimento.

O objetivo é o de selecionar um Logótipo/Marca, que será utilizado em todos os suportes de comunicação. O concurso é aberto a todos os que nele pretendam participar sendo atribuído ao 1º classificado um prémio de 2500 euros. O prazo de entrega dos trabalhos termina às 17 horas do dia 31 de janeiro. O atual logótipo do IPVC continuará a ser utilizado em contexto da alta representação da instituição, relacionada com publicações especiais, chancela de documentos, diplomas de mérito, marcas d’água do papel institucional.

Os interessados em participar no concurso podem fazê-lo de forma individual ou equipas de concorrentes, podendo igualmente apresentar mais do que uma proposta, englobando todos os logótipos, devendo nesse caso apresentar candidaturas autónomas.

Os concorrentes são responsáveis pela originalidade dos trabalhos apresentados, garantindo a sua autoria e assumindo toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor e direitos conexos.

Os trabalhos serão avaliados por um Júri a definir sendo constituído por elementos do IPVC e/ou especialistas da área, constituído para o efeito pelo Presidente do IPVC.

Será atribuído ao 1º classificado um prémio de 2500 euros e aos restantes selecionados uma Menção Honrosa.

Os interessados devem consultar o regulamento do concurso: https://www.ipvc.pt/ipvc-lanca-concurso-ideias-2020

Últimas Noticias

Últimos Podcasts