FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Dez 2019

Trabalhadores municipais de Viana alargam recolha solidária de brinquedos à comunidade

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Pelo segundo ano consecutivo, os trabalhadores do Município de Viana do Castelo vão promover a campanha solidária “Viana + Presente(s)”, que pretende recolher brinquedos para as crianças carenciados do concelho. Tendo em conta os pedidos existentes na campanha do ano passado, os Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, resolveram alargar a campanha a toda a comunidade vianense.

O mote para este Natal solidário é a existência de “532 crianças do nosso concelho que podemos fazer + felizes”, convidando funcionários da Câmara Municipal de Viana do Castelo, trabalhadores dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e comunidade vianense em geral a escolher uma criança, embrulhar um presente e proporcionar “um Natal + feliz”.

A campanha “Viana + Presente(s) incentiva os funcionários da autarquia a assumir os presentes de Natal de crianças identificadas pelo pelouro da Coesão Social nas quarenta freguesias do concelho. Está disponível uma lista das crianças que vão ser apoiadas, estando o documento dividido por menino, menina e respetiva idade, no Serviço de Atendimento ao Munícipe e na sede dos Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais.

Os presentes deverão ser entregues, até 13 de dezembro, nas instalações do Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) da autarquia vianense, entre as 9h00 e as 17h00, ou na sede dos Serviços Sociais, das 15h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Todos os brinquedos recolhidos serão integrados numa “árvore de Natal” criada nos armazéns municipais especificamente para o efeito.

A entrega dos presentes às crianças previamente identificadas será promovida pelas Comissões Sociais Inter-freguesias (CSIF), entre os dias 16 e 20 de dezembro, a tempo do dia de Natal.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts