FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Dez 2019

Viana do Castelo ilumina-se para receber o Natal esta quinta-feira às 18h00

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quinta-feira, pelas 18h00, será ligada a iluminação natalícia no centro histórico de Viana do Castelo. As ornamentações vão embelezar 22 ruas da capital do Alto Minho até ao Dia de Reis, 6 de janeiro de 2020.

No período festivo, serão iluminadas, entre outras, a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Manuel Espregueira, Rua da Picota, Rua da Bandeira, Passeio das Mordomas da Romaria, Rua Gago Coutinho, Rua Aurora do Lima / Rua Sacadura Cabral, Rua Mateus Barbosa, Rua de São Pedro, Rua Grande, Largo João Tomás da Costa / Largo 5 de Outubro, Rua Martim Velho, Avenida Rocha Páris, Rua Nova de Santana, Praça 1º de Maio, Avenida Conde da Carreira, entradas da cidade, Praça da Liberdade e Praça da República.

Este ano, a grande novidade é a iluminação multimédia, que inclui um jogo de luzes sincronizado com música, que irá estar disponível na principal artéria da cidade, a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, e que permitirá a criação um espetáculo nunca inferior a 15 minutos, que será repetido até quatro vezes em período noturno, em horários a definir.

Será ainda colocada, uma árvore de Natal 3D iluminada com cerca de 20 metros de altura na Praça da Liberdade.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts