FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

17 Jan 2020

Ambiente escaldante aguarda por Juventude Viana em Italia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana defronta, este sábado às 19h45 (hora portuguesa) em Italia, o GSH Trissino, dos portugueses Reinaldo ventura, Diogo neves e Sérgio Silva, para os Oitavos-de-final da WS Europe Cup em hóquei em patins.

A equipa de Viana do Castelo parte para este embate decisivo com uma vantagem de três golos, fruto da vitória (3-0) na 1ª mão realizada no Pavilhão José Natário, um resultado que dá aos vianenses legitimas aspirações de seguir em frente nas competições europeias.

Luis Viana, que já jogou no campeonato italiano, onde representou o Bassano nas épocas 2005, 2006 e 2007, considera que “vai ser um jogo muito complicado. Apesar de termos ganho em casa o primeiro jogo e de alcançarmos uma boa boa vantagem, ainda falta a segunda parte da eliminatória. Vamos encontrar um grande ambiente, muito duro mas estamos preparados e tudo vamos fazer para passar esta eliminatória. Queremos muito seguir em frente nesta competição e se possível chegar à Final Four. Seria um feito para o clube e para a cidade”.

A WS Europe Cup é um objetivo que o clube de Viana do Castelo persegue há muito tempo. Na época de 2017/18, a Juventude Viana, então liderado por Renato Garrido, chegou aos quartos de final da extinta taça CERS, competição que alterou a sua designação para taça World Skate na temporada de 2018/19.

O jogo decisivo deste sábado começa às 19h45 (hora portuguesa) em Trissino, uma pequena cidade do norte de Itália com cerca de 7800 habitantes.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts