FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

05 Jan 2020

Juventude Viana vence Física de Torres Vedras e sobe na classificação

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana recebeu no Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo, a Física de Torres Vedras e venceu (9-1) o seu jogo da 12ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão.

A equipa de Viana do Castelo a jogar sobre brasas, entrou nervosa no jogo, algo precipitada e permitiu que a equipa de Torres Vedras fosse a primeira a marcar. João Lima de penalti abriu o marcador (0-1) para os forasteiros. A Juventude Viana reagiu ao golo sofrido e conseguiu ainda antes do intervalo fazer a remontada com os golos de Nelson Pereira (1-1), que foi o homem do jogo, e Francisco Silva (2-1).

Na segunda parte a equipa orientada por André Azevedo entrou forte e com uma exibição sem reparos alargou o marcador de forma natural. Nelson Pereira marcou mais três golos, Francisco Silva e Luís Viana bisaram, João Pedro Pereira também fez balançar a rede adversária (9-1).

Esta vitória tira os vianenses da zona de despromoção. A Juventude Viana subiu ao 11º lugar e soma agora 9 pontos.

Na próxima ronda os vianenses jogam em Almeirim frente aos Tigres (22 janeiro), mas antes vão a Grândola para a Taça de Portugal (11 janeiro) e a Itália para as competições europeias (18 janeiro).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts