FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

27 Jan 2020

Neves elimina Távora e segue para os Quartos-de-final da Taça da AFVC

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Neves Futebol Clube eliminou o Távora, líder da 2ª divisão distrital, da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC). A equipa de Aníbal Ferreira só conseguiu garantir o apuramento nas grandes penalidades (3-0) depois de uma igualdade a uma bola (1-1) após prolongamento.

Noutra das partidas destes Oitavos-de-final, realizada este domingo à tarde, o Raianos, da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), também nas grandes penalidades, despachou o Vitorino de Piães, de escalão superior. Neste jogo foram precisas 18 grandes penalidades para decidir o vencedor, num jogo que terminou (4-4) após prolongamento. O Raianos venceu por 8-7.

Tarefa mais facilitada teve o Desportivo de Monção que venceu (3-0) o ADECAS, garantindo a passagem para os Quartos de final da competição.

Os restantes encontros destes Oitavos de Final da Taça da AFVC, realizam-se a 8 de março e são os seguintes: Fachense – Lanheses, Vianense – Atl. Arcos, Valenciano – Limianos, Ponte da Barca – Courense e Cardielense – Castelense.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts