FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 07 Jan 2020

Politécnico de Viana do Castelo lança concurso para reconhecer trabalho de empresas

Com o objetivo de reconhecer empresas que se distinguem pelo seu trabalho de inovação nas áreas de Produto, Processo, Marketing e Inovação Organizacional, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou os Prémios ATIVAR-IPVC. Uma iniciativa que pretende reforçar as relações entre o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e o tecido empresarial da região, transmitindo conhecimentos relevantes para o desenvolvimento económico e social da mesma. É ainda objetivo desta iniciativa disseminar as boas práticas através da divulgação de casos de sucesso na sua implementação.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os prémios que serão entregues publicamente numa Gala que terá lugar a 13 de fevereiro de 2020, no Centro Cultural de Viana do Castelo, traduzem-se num cheque-consultoria especializada, no valor de 4.000, a cada um dos vencedores, para além do reconhecimento público pela divulgação do trabalho de inovação desenvolvido pelas empresas.

A primeira edição distinguiu na categoria Inovação de Produto a empresa Minhofumeiro, na categoria de Inovação de Processo – João Carlos Costa Diagnóstico Por Imagem, na categoria de Inovação de Marketing o Hotel FeelViana e na categoria de Inovação Organizacional a Sanitop.

O Ativar IPVC é um projeto que pretende reforçar a ligação entre o IPVC e o tecido empresarial da região Minho-Lima através de ações que potenciem a investigação e transferência de conhecimento e tecnologia assim como impulsionar projetos mutuamente benéficos que sejam âncoras e alavanquem práticas de relacionamento óbvio e recorrente entre a academia e as Empresas, ativando a multiplicação de iniciativas de cooperação. O Ativar visa ainda apoiar o empreendedorismo start-up ou corporativo através das competências no domínio da gestão e estratégia empresarial e à dinâmica de criação de ideias inovadoras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts