FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 30 Jan 2020

Torre Sport Clube festeja no fim-de-semana o seu 35º aniversário

O Torre Sport Clube festeja este fim-de-semana o seu 35º aniversário. A colectividade sediada em São Salvador da Torre no Concelho de Viana do Castelo, nasceu a 1 de fevereiro de 1985 e dedica-se em exclusivo ao futebol de formação. Atualmente o clube conta com mais de 100 miúdos a praticar o desporto rei.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para assinalar os seus 35 anos de vida, a direção do clube preparou um programa festivo que começa no sábado, logo pela manhã, com um programa de Rádio ao vivo.

No domingo, dia 2 de fevereiro às 10h00 nas instalações da Junta de Freguesias de Torre, será realizado um colóquio dedicado ao futebol de formação que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, do Vereador do Desporto, Vítor Lemos, do Presidente da União de Freguesias de Torre e Vila Mou, Filipe Costa, do Presidente da Associação de Futebol de Viana, Jorge Sárria, da Nutricionista, Andreia Branco Costa e do jogador vianense de Futebol Profissional, Mário Felgueiras.

Para encerrar as comemorações dos 35 anos do Torre SC realiza-se, logo a seguir ao colóquio às 12h30, um almoço festivo na Quinta da Presa na Meadela.

A direção presidida por Carlindo Costa, convida os sócios, simpatizantes, atletas, pais e treinadores a juntarem-se a estas comemorações.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts