FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 29 Jan 2020

Viana Remadores do Lima de bronze na Regata Internacional de Tui

Os atletas do Viana Remadores do Lima conquistaram, no passado sábado, a medalha de bronze na 40ª Regata Internacional Minho, em Tui, na Galiza, prova que contou com a participação de cerca de 350 atletas portugueses e espanhóis. O VRL apresentou-se com 26 atletas distribuídos por 4 embarcações: dois 8+ Absoluto Masculino e dois 4x Absoluto Feminino.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na prova de 4x Absoluto Feminino a tripulação Júnior do VRL (Marta Pereira, Bruna Parente, Maria Vaz e Inês Cruz) alcançou o 6º lugar da geral, sendo a 3ª melhor equipa Júnior presente. A tripulação Veterana (Ana Covinha, Maria Covinha, Sara Correia e Noémia Rocha) foi 7ª classificada, sendo a melhor classificada entre as equipas veteranas presentes.

Na prova de 8+ Absoluto Masculino, destaque para a tripulação composta por João Passos, André Araújo, Filipe Carvalho, André Pinto, Roberto Rodrigues, João Costa, Diogo Torres, Gonçalo Dias e Tomás Sá, que subiram ao pódio para receber a medalha de bronze. A segunda tripulação composta por David Araújo, Pedro Quesado, André Gonçalves, Tiago Rufo, Tiago Gonçalves, André Quesado, Miguel Machado, Francisco Avelar e Tiago Pinto alcançaram o 7º posto da classificação geral.

Esta é uma regata de longa distância e é a primeira de preparação para o Campeonato Nacional de Fundo, a realizar no início de Março. Seguem-se a Regata da Taça do Presidente da República, no dia 2 de Fevereiro, em Caminha e a Regata Internacional de Fundo, nos dias 15 e 16 de Fevereiro, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts