FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Fev 2020

Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta promove atividades culturais

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta de Portuzelo, Viana do Castelo, vai promover nos meses de fevereiro e março, várias atividade de lazer tendo como objetivo a angariação de fundos para a organização das festividades santamartenses.

A comissão de festas promove durante o mês de fevereiro o espetáculo “A Casa da Dona Ernestina – De Santa Marta para o Mundo”, no Salão das Taças do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo. Depois de duas sessões com lotação esgotada, dia 8 e 9 de fevereiro, pelas 21h30, serão os dois últimos dias para assistir a este espetáculo.
Este evento, que conta com a colaboração de atores da terra, foi escrito por Cristóvão Siano com encenação de Ricardo Afonso.

A Comissão dinamizará ainda um baile de Carnaval no dia 22 de fevereiro, sábado, no Salão das Taças do Centro Paroquial.

Para o mês de março, estão previstas mais duas iniciativas. A primeira será no dia 15, domingo, um almoço de Arroz de Lampreia e no dia 28 realiza-se o primeiro Torneio de Sueca de 2020, na antiga escola primária de Fonte Grossa, esperando atrair os aficionados da modalidade.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts