FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Fev 2020

Empresa de Viana do Castelo cria primeira APP de carga a nível nacional

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A empresa LimaLOG – Transportes, Lda, sediada em Viana do Castelo e com filial em Torres Novas, anunciou no final do mês de janeiro, o lançamento de uma Bolsa de cargas, através da criação de uma APP.

A empresa, fundada há sete anos, é constituída por uma equipa jovem, que viu no ano de 2015, ser-lhe atribuída o Certificado de Qualidade ISSO 9001:2015, sendo hoje em dia, uma referencia no mercado ibérico.

Agora, lançou uma ideia inovadora em Portugal e mesmo na península Ibérica, que se pode tornar uma mais valia para o setor dos transportes.

Aliou as novas tecnologias ao serviço dos transportes, e escolheu como parceira, outra empresa Vianense, a NQ DIGITAL AGENCY, que foi a empresa vencedora na categoria Igualdade de Oportunidade da 2º Edição dos Prémios Transfronteiriços de Conciliação e Igualdade, para a criação desta APP, pois apercebeu-se da necessidade de uma aplicação no mercado dos transporte, sempre disponível através de um simples telemóvel IOS ou Android.

Como vantagens, esta aplicação, além de ser gratuita e acessível a todas as empresas de transportes, permite a receção de notificações de novas cargas, ligação direta ao operador que oferece a carga, independente de serem transportes nacionais ou internacionais.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts