FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 13 Fev 2020

Futsal feminino: Santa Luzia procura frente ao Sporting passagem história à final da Taça de Portugal

O Santa Luzia FC vai receber, este sábado, o Sporting, nos quartos-de-final da Taça de Portugal de futsal feminino. A equipa de Viana do Castelo vai voltar a defrontar as leoas nesta competição. Na temporada passada, em Lisboa, a equipa vianense alcançou a vitória, mas caiu na eliminatória seguinte não conseguindo chegar à final-four.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Desta vez, perante os seus adeptos, no Pavilhão Municipal José Natário, as meninas orientadas por Manuel Ventura podem fazer história. Em caso de vitória, o Santa Luzia alcança pela primeira vez a fase decisiva da competição.

O treinador da equipa de Viana do Castelo acredita ser possível chegar a essa tão desejada final. “Acho que vai ser um jogo equilibrado. Se nós estivermos bem, com um bom equilíbrio emocional, aplicando a melhor estratégia, eu acho que nós somos capazes de atingir uma coisa que nem eu nem o Santa Luzia atingiu, mas que queremos muito atingir (final)”, diz otimista Manuel Ventura.

O treinador do Santa Luzia convida a população de Viana do Castelo a estar presente no sábado para apoiar a equipa. “Vai ser um grande espetaculo de futsal e espero que o publico aparece para puxar por nós e ajudar a equipa a ultrapassar este obstáculo”.

Este sábado, a partir das 18h30, Santa Luzia e Sporting vão discutir, em Viana do Castelo, a passagem à final four da Taça de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts