FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 24 Fev 2020

Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 premeia 10 empresas e instituições

Mais de 300 pessoas, entre convidados e empresas, marcaram presença na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 que decorreu na noite de quinta-feira, no centro cultural de Viana do Castelo. O evento promovido pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), atribuiu um total de 10 prémios numa decisão tomada por um júri composto por várias entidades da região.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Prémio Carreira Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 distinguiu este ano a empresa Móveis Carla, de Domingos Silva, de Viana do Castelo, e a Doçaria Central, em Arcos de Valdevez, de Alzira Galvão.

A empresa vencedora na categoria de INOVAÇÃO DO PRODUTO ATIVAR foi a Aromáticas Vivas, de Viana do Castelo. Na INOVAÇÃO DE PROCESSO, o prémio foi atribuído à Associação de Dadores de Sangue da Meadela e com o Prémio INOVAÇÃO EM MARKETING foi distinguida a Empresa Portugal Active.

Na categoria de INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL a empresa Blisq Creative, de Viana do Castelo, foi a vencedora.

O Grupo Ghost arrecadou o prémio INTERNACIONALIZAÇÃO e o prémio de EMPREENDEDORISMO foi atribuído à empresa Granifinas e o prémio para a INSTITUIÇÃO DE MÉRITO REGIONAL deste ano foi entregue à Cooperativa Agrícola dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

O EVENTO DO ANO de 2019 distinguiu a Feira do Alvarinho de Monção e com o prémio ASSOCIATIVISMO foi galardoado Luís Miguel Ribeiro, Presidente da Associação Empresarial de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts