FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 06 Fev 2020

Grupo Etnofolclórico Renascer apresenta Revista Musical na Sociedade de Areosa

A SIRSA – Sociedade Instrução e Recreio Social Areosense, que recentemente comemorou o seu 96º Aniversário, vai levar a cena no próximo sábado, dia 8 de fevereiro uma Revista Musical, organizada pelo Grupo Etnofolclórico RENASCER de Areosa e por antigos alunos e amigos da Escola de Música da SIRSA.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta Revista, denominada “Como eu vi a Sociedade…pelos olhos de Raul!”, pretende retratar um dos seus grandes nomes, Raul de Matos, retratando com humor algumas histórias da construção desta coletividade e invocando outros nomes de relevo que contribuíram para o crescimento e promoção nacional e internacional da mesma desde a sua fundação, como foi o caso do Maestro José Pedro e Paulo Cruz.

A orquestra ligeira composta por antigos alunos e amigos da Escola de Música da SIRSA, será dirigida por José Carlos Durães, também ele um dos antigos alunos desta escola, e apresentará vários temas emblemáticos daquela escola, compostos pelo Maestro José Pedro.

O grupo de teatro, será composto por membros do Grupo Etnofolclórico RENASCER de Areosa, com encenação de Miguel Cruz, neto de Paulo Cruz, que apresentará alguns textos antigos escritos por este, que descreviam a Areosa daquele tempo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts