FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 03 Fev 2020

Luís Nobre reeleito na Concelhia do PS de Viana do Castelo

Luís Nobre, atual vereador na Câmara Municipal, foi reeleito, esta sexta-feira, como presidente da concelhia do Partido Socialista de Viana do Castelo, numa eleição marcada por uma votação expressiva, à qual acorreram 96,4% dos militantes socialistas vianenses inscritos. Este resultado marca, igualmente, um aumento de 18,3% no número de votantes, se comparado com o último ato eleitoral para este órgão concelhio do PS.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O candidato vencedor, marcado pelo objetivo de “Continuar a Cumprir o Futuro”, expressou a sua satisfação e renovado sentido de responsabilidade pelo facto de “mais de 96% dos militantes com direito a voto exercerem efetivamente o seu dever como militantes e cívico enquanto cidadão. É uma grande vitória do PS e dos militantes do PS”.

Luís Nobre decalcou a importância da coesão interna do Partido Socialista em torno de “um projeto político comum e agregador”, capaz de continuar o trabalho coerente, diferenciador, comprometido e abnegado, servindo de forma competente os Vianenses e Viana do Castelo.

Também as diferentes Secções da Concelhia foram a votos, esta sexta-feira, de onde se destacam as reeleições de Rui Mesquita (Secção de Viana do Castelo), Joaquim Perre (Secção da Margem Esquerda do Lima) e de António Moreira (Secção do Vale Neiva).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts