FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Fev 2020

Santa Luzia vai disputar final four da Taça de Portugal de futsal feminino em Matosinhos

O Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos acolhe as partidas decisivas das taças de Portugal Placard de futsal masculino e feminino a partir do dia 12 de março. Na final four da Taça de Portugal de futsal feminino estarão presentes o ACDR Arneiros, o GD Chaves, o Santa Luzia FC, de Viana do Castelo e o SL Benfica. Os jogos das meias-finais disputam-se a 14 e a final a 15 de março.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Estarão presentes na final eight da Taça de Portugal de futsal Placard os seguintes emblemas: ACD Ladoeiro, CR Leões de Porto Salvo, Eléctrico FC/Grupo A Matoscar, Modicus Cartest, Portimonense SC, SL Benfica, SC Braga/AAUM e Sporting CP. Os jogos dos quartos de final serão disputados a 12 de março, as meias-finais a 14 e a final está agendada para o dia 15 de março.

A Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, recebeu com entusiasmo a notícia de que Matosinhos iria acolher os 10 jogos das duas competições de futsal.

“Depois da forma entusiasmada com que Matosinhos recebeu os jogos da Taça da Liga de Futsal, foi com muito gosto que tomamos conhecimento da atribuição da organização da Taça de Portugal de Futsal, desta vez com equipas masculinas e femininas. Pela enorme tradição e importância desta competição no panorama nacional, é com elevada responsabilidade que assumimos mais este desafio.”

Os sorteios estão agendados para esta quarta-feira (19 de fevereiro), pelas 15h00, na Cidade do Futebol.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts