FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Fev 2020

Unidade de Areosa da APPACDM em destaque no Campeonato Nacional de Remo Indoor

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Uma comitiva de sete atletas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, participou na 2.ª Etapa do Campeonato Nacional de Remo Indoor, em Ermesinde, alcançando “excelentes resultados”.

Na prova dos 1000 metros masculino, entre os 4 atletas, Sebastião Garcias conseguiu uma medalha de bronze e José Luís Jesus alcançou uma de ouro.

A equipa feminina, na prova dos 1000 metros, conseguiu um feito ainda maior. As três atletas tomaram conta do pódio. Maria João Queirós arrecadou a medalha de ouro, Felismina Lima a de prata e Caroline Small a de bronze.

Na competição de estafetas (4 x 500 metros) as duas equipas mistas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, conseguiram ocupar os dois primeiros lugares do pódio.

Esta “fantástica e memorável prestação” surge como resultado conjunto do empenho dos atletas, dos colaboradores da instituição que os acompanham nos treinos, e, da parceria “proveitosa” com o Viana Remadores do Lima, onde os utentes da APPACDM de Viana do Castelo treinam semanalmente.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts