FECHAR
Logo
Pedro Xavier 13 Fev 2020

Unidade de Areosa da APPACDM em destaque no Campeonato Nacional de Remo Indoor

Uma comitiva de sete atletas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, participou na 2.ª Etapa do Campeonato Nacional de Remo Indoor, em Ermesinde, alcançando “excelentes resultados”.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na prova dos 1000 metros masculino, entre os 4 atletas, Sebastião Garcias conseguiu uma medalha de bronze e José Luís Jesus alcançou uma de ouro.

A equipa feminina, na prova dos 1000 metros, conseguiu um feito ainda maior. As três atletas tomaram conta do pódio. Maria João Queirós arrecadou a medalha de ouro, Felismina Lima a de prata e Caroline Small a de bronze.

Na competição de estafetas (4 x 500 metros) as duas equipas mistas da Unidade de Areosa da APPACDM de Viana do Castelo, conseguiram ocupar os dois primeiros lugares do pódio.

Esta “fantástica e memorável prestação” surge como resultado conjunto do empenho dos atletas, dos colaboradores da instituição que os acompanham nos treinos, e, da parceria “proveitosa” com o Viana Remadores do Lima, onde os utentes da APPACDM de Viana do Castelo treinam semanalmente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts