FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Mar 2020

Santa Luzia regressa às vitórias e mantém 2º lugar do campeonato

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Santa Luzia Futebol Clube, depois de ter perdido no último fim de semana diante o Sporting voltou, este domingo, às vitórias no Campeonato Nacional de futsal feminino. Em Carcavelos, as jogadoras orientadas por Manuel Ventura, derrotaram (4-6) o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos.

Em jogo antecipado da 12ª jornada, da fase apuramento de campeão, a equipa de Viana do Castelo construiu um resultado positivo num pavilhão sempre complicado e mantem o segundo lugar do campeonato com 12 pontos, menos três que o líder Benfica.

O Santa Luzia que vencia (2-4) ao intervalo, construiu a vitória com os golos de Maria Rodrigues (1), Dani (1), Ana Sofia Ferreira (1) e Carla Vanessa (3). A equipa vianense ainda teve a infelicidade de apontar três autogolos que foram dando vida à Quinta dos Lombos no decorrer da partida.

A equipa de Viana do Castelo só volta a jogar para o campeonato no dia 22 de maio diante o Benfica, seu adversário, no próximo sábado, nas meias-finais da Taça de Portugal, que decorrem em Matosinhos. Um jogo que a Rádio Geice vai acompanhar em direto.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts