FECHAR
Logo
Loading...
Pedro Xavier 24 Mar 2020

Bárbara Tinoco anuncia novas datas para os concertos na Casa da Música

De acordo com as recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus/ COVID-19, as 2 datas de Bárbara Tinoco na Casa da Música, foram adiadas. Os espectáculos, originalmente marcados para os dias 24 e 25 de março estão agora agendados, respectivamente, para os dias 9 e 10 de Setembro.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os bilhetes adquiridos para as datas originais permanecem válidos para as datas correspondentes. Caso não pretendam assistir ao concerto na nova data, os portadores de bilhete poderão pedir a devolução do valor, no ponto de venda onde efectuaram a compra, mas apenas após ser levantado o estado de emergência, de acordo com a recomendação da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC).

Com “Passe-Partout”, da autoria de Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco arrecadou a pontuação máxima do público na final do Festival da Canção, que não se revelou suficiente para a vitória, uma vez que a restante pontuação, do júri, foi baixa. Bárbara Tinoco conquistou assim o 2º lugar. Elisa e Marta Carvalho sagraram-se vencedoras, com o tema “Medo de Sentir”.

Sobre esta experiência escreveu “Acho que foi o ano mais incrível do festival, primeiro ano com Hip hop, imensa diversidade musical e fico muito feliz de ter feito parte!!!“

No total, lyric video, apresentação da semifinal e apresentação da final, somam já mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

“Sei Lá”, o seu mais recente single, toca já nas principais rádios portuguesas, sendo um dos temas com maior airplay nacional. O vídeo conta já com mais de 2 milhões e meio de visualizações.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts