FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

24 Mar 2020

Bárbara Tinoco anuncia novas datas para os concertos na Casa da Música

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De acordo com as recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus/ COVID-19, as 2 datas de Bárbara Tinoco na Casa da Música, foram adiadas. Os espectáculos, originalmente marcados para os dias 24 e 25 de março estão agora agendados, respectivamente, para os dias 9 e 10 de Setembro.

Os bilhetes adquiridos para as datas originais permanecem válidos para as datas correspondentes. Caso não pretendam assistir ao concerto na nova data, os portadores de bilhete poderão pedir a devolução do valor, no ponto de venda onde efectuaram a compra, mas apenas após ser levantado o estado de emergência, de acordo com a recomendação da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC).

Com “Passe-Partout”, da autoria de Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco arrecadou a pontuação máxima do público na final do Festival da Canção, que não se revelou suficiente para a vitória, uma vez que a restante pontuação, do júri, foi baixa. Bárbara Tinoco conquistou assim o 2º lugar. Elisa e Marta Carvalho sagraram-se vencedoras, com o tema “Medo de Sentir”.

Sobre esta experiência escreveu “Acho que foi o ano mais incrível do festival, primeiro ano com Hip hop, imensa diversidade musical e fico muito feliz de ter feito parte!!!“

No total, lyric video, apresentação da semifinal e apresentação da final, somam já mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

“Sei Lá”, o seu mais recente single, toca já nas principais rádios portuguesas, sendo um dos temas com maior airplay nacional. O vídeo conta já com mais de 2 milhões e meio de visualizações.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts