FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Mar 2020

Cerveira debate a importância dos meios digitais na atualidade

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Auditório da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe, na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, a partir das 10h00, três workshops dedicados ao Marketing Digital, Implementação Estratégica e Prática.

Pela atualidade e pelo enquadramento no curso de Comunicação e Serviço Digital da ETAP Cerveira, a jovem estudante Ana Alves convidou o formador Carlos Cardoso, e duas empresas com experiência na área do marketing, para a dinamizar estes espaços de debate em torno do impacto a nível pessoal e profissional e a evolução, concretizando a Prova de Aptidão Profissional.

Com a constante evolução da internet, o mundo digital tornou-se essencial no quotidiano das sociedades modernas e o Marketing Digital é fruto dessa expansão, ou seja, desenvolver estratégias de marketing com vista à promoção de produtos ou serviços através de meios digitais e de aparelhos eletrónicos.

Para mais informações ou para participar neste conjunto de workshops, podem entrar em contacto através do Facebook “Marketing Digital” (@marketingdigital.vncerveira).

Últimas Noticias

Últimos Podcasts