FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Mar 2020

“Cerveira Noivos” apresenta desfile de moda solidário

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Cineteatro de Cerveira vai transformar-se numa passerelle de moda romântica transversal a várias faixas etárias, despertando uma diversidade de emoções, nomeadamente nostalgia e inspiração. Esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, o ‘Cerveira Noivos’ retrata a evolução dos vestidos e roupas dos principais intervenientes num casamento. Entrada custa 2,5 euros a reverter para os Bombeiros Voluntários do concelho.

O secretismo em torno dos vestidos de noiva, os mais ou menos sóbrios fatos do noivo, as peças pomposas e queridas para tornar ainda mais encantadoras as meninas e meninos das alianças, alguns acessórios imprescindíveis, e todo o ambiente para um feliz dia de casamento. Tudo isto com a particularidade de ter uma perceção do que era moda há umas décadas atrás e na atualidade.

O presente desfile de moda nupcial resulta da Prova de Aptidão Profissional do curso de Comunicação Serviço Digital da aluna finalista, Inês Moreira, da ETAP – Escola Profissional, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. O objetivo é aliar uma temática que verse as relações interpessoais e que provoque o interesse generalizado, ao apoio a uma associação de referência no concelho e no serviço à comunidade, como é o caso dos Bombeiros Voluntários.

Os bilhetes encontram-se à venda nas redes sociais através da página ‘Cerveira Noivos’, na secretária da ETAP de Vila Nova de Cerveira e no próprio dia do evento, com o valor simbólico de 2,5 euros. A receita reverte na totalidade para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira. O desfile tem uma duração prevista de 2h, com início às 21h30, sendo que a abertura de bilheteira está agendada para as 19h00.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts