FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

17 Mar 2020

Covid-19: Alunos da Escola Superior de Desporto e Lazer lançam vídeos que incentivam à prática desportiva

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os alunos do curso de Mestrado em Atividades de Fitness da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo decidiram lançar uma série de vídeos que incentivam à prática desportiva para combater o sedentarismo. O objetivo é incentivar à prática do exercício físico nos domicílios numa altura em que se pede isolamento social a toda a população.

A Escola Superior de Desporto e Lazer do Politécnico de Viana do Castelo não podia deixar de se associar à excelente iniciativa de muitos treinadores pessoais para a promoção do exercício e da atividade física nos domicílios.

Assim, vamos também deixar algumas propostas, elaboradas pelos nossos alunos do Mestrado em Atividades de Fitness, que estão atualmente a frequentar este curso, sublinha César Chaves coordenador do curso que refere que o primeiro vídeo já divulgado foi por iniciativa voluntaria da aluna Diana Silva.

O objetivo, refere o coordenador do curso é o de forma regular ter on line vídeos feitos por profissionais que incentivem a pratica desportiva domiciliária. Convém referir, sublinha César Chaves, que estas iniciativas são extracurriculares e feitas de forma voluntária por cada aluno. Não são atividades obrigatórias no âmbito do curso. Assim e de forma regular serão divulgados vídeos que incentivam à prática desportiva domiciliária orientados por profissionais.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts