FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 12 Mar 2020

Covid-19 suspende atividades letivas presenciais no IPVC

Torna-se público o despacho IPVC-P-12/2020, de 12 de março, que aprova medidas adicionais de prevenção e controlo do COVID-19 no IPVC, em concreto a suspensão das atividades letivas presenciais.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As medidas adotadas têm um carácter preventivo, apelando-se a toda a comunidade que tenha uma atitude responsável, em especial à comunidade estudantil que deve encarar a suspensão das atividades letivas presenciais como uma medida que acresce às preconizadas pela Direção-Geral de Saúde e amplamente divulgadas no IPVC, no sentido de manter o distanciamento social e cumprir regras de etiqueta respiratória e medidas de higiene pessoal.

O despacho produz efeitos imediatos e será objeto de revisão em função da avaliação que em cada momento, for feita da adequação das medidas agora adotadas à finalidade de prevenção e controlo da COVID-19, pelo que devem estar atentos a atualizações que sejam entretanto divulgadas.

O IPVC criou uma página específica para comunicar institucionalmente todas as atualizações referentes ao COVID 19 : http://covid19.ipvc.pt/

DESPACHO AQUI

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts