FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Música

17 Mar 2020

Covid-19: SWR Barroselas Metalfest adiado para o próximo ano

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A organização da 23ª edição do SWR Barroselas Metalfest, previsto de 29 de abril a 2 de maio, acaba de anunciar o seu cancelamento. Em nota publicada nas redes sociais a organização começa por lamentar que um "vírus miserável" tenha derrotado os "Guerreiros do Aço"

“Infelizmente este vírus miserável derrotou os Guerreiros do Aço. O Mundo está virado do avesso e ainda vai demorar muito tempo até se recompor. Por esse motivo optamos por adiar o SWR BARROSELAS METALFEST 23 para 29 abril a 2 maio 2021 e manter ao máximo o cartaz que tínhamos proposto para este ano”.

A organização do festival de culto dos adeptos das sonoridades mais extremas, explica que “os bilhetes já comprados serão válidos para 2021 e assim que possível informaremos acerca dos procedimentos de reembolso” e agradece “a todos as pessoas que nos têm apoiado, a todos os artistas que se mantêm ao nosso lado nesta altura difícil e ao nosso incansável staff pelas vibrações positivas”.

A nota termina com um apelo. “Entretanto cuidem deste Mundo que ele está a definhar… até breve”.

A maior parte do público do SWR Barroselas Metalfest tem origem em países tão diversos como a Noruega, Alemanha, Irlanda, França, Inglaterra ou Bélgica, com especial predominância para a vizinha Espanha. O público nacional também é sempre fiel.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts