FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 17 Mar 2020

Covid-19: SWR Barroselas Metalfest adiado para o próximo ano

A organização da 23ª edição do SWR Barroselas Metalfest, previsto de 29 de abril a 2 de maio, acaba de anunciar o seu cancelamento. Em nota publicada nas redes sociais a organização começa por lamentar que um "vírus miserável" tenha derrotado os "Guerreiros do Aço"

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Infelizmente este vírus miserável derrotou os Guerreiros do Aço. O Mundo está virado do avesso e ainda vai demorar muito tempo até se recompor. Por esse motivo optamos por adiar o SWR BARROSELAS METALFEST 23 para 29 abril a 2 maio 2021 e manter ao máximo o cartaz que tínhamos proposto para este ano”.

A organização do festival de culto dos adeptos das sonoridades mais extremas, explica que “os bilhetes já comprados serão válidos para 2021 e assim que possível informaremos acerca dos procedimentos de reembolso” e agradece “a todos as pessoas que nos têm apoiado, a todos os artistas que se mantêm ao nosso lado nesta altura difícil e ao nosso incansável staff pelas vibrações positivas”.

A nota termina com um apelo. “Entretanto cuidem deste Mundo que ele está a definhar… até breve”.

A maior parte do público do SWR Barroselas Metalfest tem origem em países tão diversos como a Noruega, Alemanha, Irlanda, França, Inglaterra ou Bélgica, com especial predominância para a vizinha Espanha. O público nacional também é sempre fiel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts