FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 31 Mar 2020

Covid-19: Vianafestas suspende Feira Medieval de Viana do Castelo

A Vianafestas- Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo, decidiu suspender a XIII Feira Medieval, que habitualmente decorre, em junho, no centro histórico da capital do Alto Minho. A Feira, um espaço de animação e convívio, criado com o objetivo de dar a conhecer ao público residente e visitante, hábitos e costumes caraterísticos da Idade Média, este ano, não se irá realizar, segundo a organização, na data inicialmente prevista.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Recorde-se que os Municípios do Alto Minho já tinham decidido, não passar qualquer licença para festas, romarias e eventos equiparáveis que decorram até final do mês de junho, face aos graves riscos de saúde pública associados à propagação da pandemia do COVID 19 no Alto Minho.

Essa decisão foi tomada numa reunião de trabalho do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho, na semana passada, com o presidente da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), para analisar o impacto da pandemia do COVID 19 no Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts