FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 17 Mar 2020

Estação Viana Shopping deu luz verde aos lojistas para encerrarem as suas lojas

Depois dos protestos dos trabalhadores, o Estação Viana Shopping deu luz verde aos lojistas para encerrarem as suas lojas caso não tenham condições para as manter abertas.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Com vista à salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação do novo Coronavírus (Covid-19), as lojas do Estação Viana Shopping podem, de forma excecional, proceder ao seu encerramento. Continuaremos a colaborar com todas as autoridades para mantermos, sempre que possível, a atividade económica do país e continuarmos a servir os portugueses, respeitando todas as medidas de segurança e as determinações das autoridades”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Centro Comercial de Viana do Castelo .

Esta decisão chegou após a Sonae Sierra decidir dar aos lojistas dos 13 centros comerciais que detém a possibilidade de encerrarem as suas lojas caso não tenham condições para as manter abertas devido à pandemia de Covid-19.

Os centros comerciais detidos pela empresa são o Centro Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, o CascaiShopping, em Cascais, o GaiaShopping e o ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, o Via Catarina, no Porto, o NorteShopping, em Matosinhos, o MaiaShopping, na Maia, o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, o GuimarãeShopping, em Guimarães, o Serra Shopping, na Covilhã, o Parque Atlântico, nos Açores e o MadeiraShopping, na Madeira.

De acordo com a circular enviada pela Sonae Sierra aos lojistas, a empresa refere que “com vista à salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação do novo Corona vírus (Covid-19), os Senhores Lojistas poderão, de forma excecional, proceder ao encerramento das suas lojas, caso não tenham condições para as manter abertas”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts