FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

31 Mar 2020

C/Video: Famílias vianenses aliviam a alma e tentam ganhar alento para o futuro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
As filhas, Ivone e Marta, desafiaram o Pai, Casimiro Lima, e gravaram em casa esta versão de We Are The World, uma canção idealizada e composta por Michael Jackson e Lionel Richie, gravada em 28 de janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música norte-americana, no projeto conhecido como USA for Africa. O projeto tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano.

O objetivo desta família de Viana do Castelo é alertar para as dificuldades que o futuro pode reservar e agradecer a todos os profissionais que combatem a pandemia Covid-19. Esta é mais uma manifestação popular, entre as milhares que existem nas redes sociais.

“Aceitei o desafio das minhas filhas e gravamos esta música para aliviar a alma e ganhar um pouco de alento para o futuro que se avizinha muito duro para todos. Desejo a todos sem exceção, porque acho que todos somos heróis neste momento difícil. Os que trabalham e os que estão a fazer o esforço de estar presos em casa, lutemos todos juntos porque só juntos We Are The World”

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts