FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 02 Mar 2020

Futsal feminino: Santa Luzia perde em Alvalade primeiro jogo da fase final

O Santa Luzia Futebol Clube perdeu (3-0), este sábado no Pavilhão João Rocha em Lisboa, frente ao Sporting.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em jogo da 4ª jornada, da fase de apuramento de campeão do nacional de futsal feminino, a equipa de Viana do Castelo realizou uma boa partida, mas encontrou pela frente uma guarda-redes inspirada na baliza leonina. Cris, com um punhado de boas intervenções e um golo na parte final do jogo, foi sem duvida a figura da partida.

A equipa vianense saiu para o descanso a perder (1-0) com um golo de Kica, mas criou inúmeras oportunidades para marcar. Logo na abertura do segundo tempo o Sporting ampliou (2-0) a vantagem por Cátia Morgado, deixando a vida das minhotas mais complicada. Nos últimos 5 minutos, o técnico do Santa Luzia, Manuel Ventura, apostou no cinco para quatro, mas foi o Sporting que numa recuperação de bola sentenciou a partida pela guarda-redes Cris. De baliza a baliza,

As minhotas mantém o 2º lugar do campeonato, com 9 pontos e o Benfica é líder. O Sporting subiu ao 3º lugar da classificação com 7 pontos.

A equipa de Viana do Castelo só volta a jogar para o campeonato no dia 16 de maio diante o Quinta dos Lombos. No sábado, dia 14 de março, o Santa Luzia joga com o Benfica as meias-finais da Taça de Portugal, em Matosinhos, num jogo que a Rádio Geice vai acompanhar em direto.

Resultados da 4ª jornada:

Quinta dos Lombos – Nun’Alvares, 3-0
Vermoim – Novasemente, 2-4
Sporting – Santa Luzia, 3-0
Benfica, – Arneiros, 3-1

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts