FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Mar 2020

Município de Arcos de Valdevez compra 22 000 m2 de terreno para concluir zona desportiva

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou, na sua última reunião ordinária, a aquisição de um terreno situado em Giela, com a área de cerca 22 000 m2, pelo valor de 330.000,00€, para dar andamento e concluir o projeto da zona desportiva, que se iniciou há mais de 30 anos.

Com a aquisição deste terreno, contíguo à atual zona desportiva, a Câmara Municipal pretende concluir o complexo desportivo de Arcos de Valdevez, atualmente composto pelo Campo de Futebol da Coutada, do Estádio Municipal e do Estádio de Rugby, onde irá instalar Campos de treinos e outros equipamentos desportivos.

De referir também que com a aquisição deste terreno também será possível fazer ligação entre os atuais equipamentos desportivos e a zona da Piscina Municipal.

Com este investimento, o Município pretende continuar a qualificar e aumentar os equipamentos desportivos e de lazer, dotando o concelho de equipamentos modernos e com capacidade para proporcionar o melhor aos seus utilizadores; apoiar o desporto qualificado, permitindo receber competições e estágios de equipas federadas e oferecer às famílias e jovens espaços de recreio e lazer.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts