FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 03 Mar 2020

Segunda edição da Viana Cup realiza-se de 8 a 11 de abril com equipas de seis países

De 8 a 11 de abril, realiza-se em Viana do Castelo a segunda edição da Viana Cup – International U17 Football Tournament. Trata-se de um torneio de Páscoa, destinado a jovens futebolistas, que vai juntar equipas de seis países.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Viana Cup acontece ao longo de três dias, juntando o escalão sub 17 juvenil de clubes de Portugal, Espanha, Dinamarca, Alemanha, Moçambique e Australia.

O torneio pretende possibilitar aos jovens atletas locais a participação num torneio internacional, fomentar a prática desportiva; dar visibilidade aos clubes e associações participantes; dar visibilidade aos atletas vianenses; apoiar o associativismo desportivo; afirmar Viana do Castelo como destino de turismo desportivo; promover o desenvolvimento económico do concelho através do estímulo ao alojamento, restauração e comércio.

Os jogos deste torneio juvenil internacional de futebol vão realizar-se no Estádio Municipal Manuela Machado, no Campo dos Monções em São Salvador da Torre, Campo 15 de agosto em Lanheses, Parque Desportivo Nossa Senhora das Oliveiras em Darque e no Campo 9 de julho em Chafé.

O FC Copenhaga, da Dinamarca, foi o grande vencedor da 1ª edição da Viana Cup European Football Tournament, realizada em 2019.

A Cerimónia Oficial de Apresentação do Torneio Viana Cup, decorrerá no próximo dia 10 de março, pelas 11h00, no Centro de Mar, Navio Hospital Gil Eannes, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts