FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 18 Mar 2020

Serviços Municipalizados de Viana do Castelo suspende recolha de “monos”

Os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC), considerando a recente evolução da pandemia COVID 19 e as recomendações das Autoridades de Saúde, decidiu suspender, provisoriamente e com efeitos a partir do dia 22 de março de 2020, o serviço auxiliar ao domicílio de recolha de objetos fora de uso, vulgarmente designados de “monos”, por forma a salvaguardar a saúde dos trabalhadores e dos próprios cidadãos.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os SMVC recomendam aos cidadãos que acondicionem estes resíduos nas suas habitações até ao levantamento da presente suspensão.

Os Serviços Municipalizados estão a preparar o reforço das ações, já em curso, de lavagem de ruas e higienização dos contentores públicos destinados aos resíduos urbanos indiferenciados e aos biorresíduos alimentares, prevendo-se a aplicação de um produto que permitirá descontaminar a via pública e as superfícies dos contentores e tornar a sua utilização ainda mais segura.

Os SMVC informam que todos os requerimentos relacionados com a sua atividade devem ser enviados, preferencialmente, através dos serviços online disponíveis em www.smvc.pt ou diretamente por meio do endereço eletrónico, geral@smvc.pt, ou, ainda, pelo telefone 258 248 100.

Os Serviços Municipalizados reiteram o apelo a todos os Cidadãos para que procurem, responsavelmente, na sua vida pessoal e atividade profissional adotar todas as medidas destinadas a minimizar o risco de propagação desta pandemia, estando os Serviços Municipalizados à sua disposição para prestar todo o apoio necessário no âmbito e na esfera da gestão de resíduos e limpeza pública.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts