FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Mar 2020

Sport Clube Vianense comemora hoje 122 anos de vida

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Banda, hino e bandeira ao alto… O maior emblema desportivo de Viana do Castelo comemorar, hoje, 13 de março, data da sua fundação o 122º aniversário. O centenário emblema do Alto Minho nasceu a 13 de março de 1898 e é atualmente o clube mais antigo a praticar futebol em Portugal.

A histórica data só se tornou possível graças ao esforço e dedicação de todos os seus dirigentes, sócios e atletas, que ao longo do tempo foram erguendo, consolidando e enriquecendo o seu valioso historial.

Este ano, devido à pandemia do Coronavírus, a data é assinalada com limitações. A sessão solene que estava agendada para o próximo dia 15, às 10h30, na sede do clube e o jantar comemorativo dos 122 anos, agendado para dia 27, na Quinta da Presa, foram cancelados devido ao surto.

O clube centenário, apenas manteve a cerimónia do hastear da bandeira na sua Sede social, realizada na manhã desta sexta-feira.

Em comunicado, o Sport Clube Vianense explica que as medidas “seguem as recomendações da Direção Geral da Saúde devido ao COVID 19”

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts