“Será um festival que vai durar pelo menos dez dias. Já temos 28 dj’s confirmados. Tudo malta de Viana e arredores. Trata-se de uma iniciativa com uma componente solidária a favor do Banco Alimentar de Viana do Castelo”, explicou Gil Enes mentor do evento.
Denominado “Live Amalgamation”, o festival decorrerá nas instalações Iate Clube, que atualmente se encontram encerradas devida às restrições impostas por causa do Covid-19, e será transmitido em várias plataformas digitais, nomeadamente no facebook e youtube.
“Vamos ter duas horas de live todos os dias. Na segunda-feira arrancamos com os dj’s vianenses, Paulo Sobral e Vítor Coutinho e em cada dia anunciaremos os próximos dj’s. O cenário será montado no Iate, com todos os cuidados de segurança, onde apenas entrarão os dj’s que atuam no dia. A cabine será montada de forma a poder mostrar a beleza da nossa cidade, nomeadamente o rio Lima e a Ponte Eiffel”, informou Gil Enes.
Os lives acontecem todos os dias com a presença de dois djs, sendo que cada um atua 1 hora. O primeiro começa às 18h00 e o segundo às 19h00.
O “Live Amalgamation” tem como objectivo “animar a malta e arrecadar dinheiro para o Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo, que nesta altura de combate à propagação da pandemia teve muito mais movimento”.
As atuações podem ser acompanhadas em https://www.facebook.com/foxpro.pt/
Foto: Alfredo Beleza/Iate Clube