FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 17 Abr 2020

Cerca de 30 Dj’s de Viana do Castelo promovem festival solidário para ajudar Banco Alimentar

Cerca de 30 Dj's de Viana do Castelo, promovem a partir de segunda-feira, dia 20 de abril, um mega festival solidário a favor do Banco Alimentar da capital do Alto Minho.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Será um festival que vai durar pelo menos dez dias. Já temos 28 dj’s confirmados. Tudo malta de Viana e arredores. Trata-se de uma iniciativa com uma componente solidária a favor do Banco Alimentar de Viana do Castelo”, explicou Gil Enes mentor do evento.

Denominado “Live Amalgamation”, o festival decorrerá nas instalações Iate Clube, que atualmente se encontram encerradas devida às restrições impostas por causa do Covid-19, e será transmitido em várias plataformas digitais, nomeadamente no facebook e youtube.

“Vamos ter duas horas de live todos os dias. Na segunda-feira arrancamos com os dj’s vianenses, Paulo Sobral e Vítor Coutinho e em cada dia anunciaremos os próximos dj’s. O cenário será montado no Iate, com todos os cuidados de segurança, onde apenas entrarão os dj’s que atuam no dia. A cabine será montada de forma a poder mostrar a beleza da nossa cidade, nomeadamente o rio Lima e a Ponte Eiffel”, informou Gil Enes.

Os lives acontecem todos os dias com a presença de dois djs, sendo que cada um atua 1 hora. O primeiro começa às 18h00 e o segundo às 19h00.

O “Live Amalgamation” tem como objectivo “animar a malta e arrecadar dinheiro para o Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo, que nesta altura de combate à propagação da pandemia teve muito mais movimento”.

As atuações podem ser acompanhadas em https://www.facebook.com/foxpro.pt/

Foto: Alfredo Beleza/Iate Clube

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts