FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

06 Abr 2020

Covid-19: Associação de Futebol de Viana entrega material de proteção à ULSAM e APPACDM

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Conscientes das dificuldades que vários profissionais de áreas que continuam a trabalhar de forma incansável, e também no sentido de ajudar e amenizar o impacto da pandemia por COVID-19, a Associação de Futebol de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Futebol juntaram-se para oferecer material de proteção individual: máscaras, luvas, toucas e cobre sapatos, que serão entregues à ULSAM - Unidade Local de Saúde do Alto Minho e à APPACDM Viana do Castelo - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

A Direção da AFVC “espera que este material possa ser uma importante ajuda, e que seja assim uma contribuição para que estas duas instituições tenham os seus profissionais mais protegidos neste cenário de pandemia”.

A Associação de Futebol de Viana do Castelo reforça o pedido global. “A todos os que podem, fiquem em casa e façam assim muito por todos aqueles que têm de sair, que têm de manter serviços e actividades essenciais para toda a comunidade. Mostremos a nossa união, a nossa cidadania e respeitemos todos os que dão a vida diariamente por todos nós”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts