FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

06 Abr 2020

Covid-19: Vianense e mais 20 clubes querem decisões imediatas nos campeonatos distritais

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os atuais líderes dos campeonatos distritais de futebol uniram-se para apelar às Associações e à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pelo reconhecimento do mérito, caso não seja possível concluir a época em tempo útil. Os 21 clubes signatários da missiva, onde se inclui o Sport Clube Vianense, defendem as respetivas subidas de divisão ao Campeonato de Portugal e a atribuição dos títulos de campeão.

Os clubes consideram que “não há condições financeiras para prolongar as temporadas até agosto” e mostram-se “contra” uma possível anulação da época, decisão tomada pela Federação nas provas da formação. No início da passada semana, a FPF iniciou reuniões com as associações distritais e regionais de futebol para debater o tema.

Rui Pedro Silva, presidente do Sport Clube Vianense e os líderes de Salgueiros, Tirsense, Pevidém, Pêro Pinheiro, São João de Ver, Mortágua, Amigos da Paz, Rabo de Peixe, Carapinheirense, Almeirim, Oriental Dragon, Moncarapachense, Juventude Évora, Camacha, Moura, Meda, Mondinense, Alcains, Águia Vimioso e Crato assinaram a carta enviada para todas as associações distritais do país.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts