FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 01 Abr 2020

Fábrica em Viana do Castelo da japonesa Howa Tramico prepara-se para entrar em Lay-off

Cerca de 50 funcionários, da Howa Tramico, foram chamados pela Kelly Services, empresa de Gestão de Recursos Humanos, situada na Praça 1º Maio em Viana do Castelo para, segundo o que a Rádio Geice FM apurou no local com alguns trabalhadores que não se quiseram identificar, assinar documentação referente ao Lay-off. Com a aglomeração de pessoas à porta do escritório da empresa, a PSP foi chamada para manter a distancia recomendada pela DGS neste período de pandemia.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Howa Tramico Automotive, subsidiária do grupo japonês Howa, inaugurou fábrica de componentes para automóveis na Zona Industrial de Alvarães, em junho de 2018.

No dia da abertura e de visita às novas instalações, o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, assegurou que o investimento em curso em novas indústrias no concelho é de 230 milhões de euros, sendo que o setor automóvel representa 132 milhões de euros, prevendo-se a criação de 1800 empregos.

Até ao momento não foi possível ouvir a Howa Tramico Automotive, e no local a Kelly Services não quis esclarecer a Rádio Geice.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Fotos: Rádio Geice FM/DR

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts